Irmãos de Paul Walker serão dublês do ator em "Velozes e Furiosos 7"
Cinema Mundial

Irmãos de Paul Walker serão dublês do ator em “Velozes e Furiosos 7”

A produção de “Velozes e Furiosos 7” confirmou recentemente que usará os dois irmão do ator Paul Walker como dublês. A ideia de ter Caleb Walker e Cody Walker é utilizar-se da aparência física dos dois para fazer tomadas como se Brian O’Conner andasse em direção a um por do Sol, e assim por diante. Além dos dubles a produção já tinha confirmado também que utilizaria CGI para ajudar a finalizar o filme.

Paul Walker, faleceu no final de 2013 em um trágico acidente de carro. Desde então, os produtores de “Velozes e Furiosos 7” estão quebrando a cabeça para finalizar as cenas que o ator deixou de fazer, mesmo já tendo feito a maior parte da obra. Além de tudo isso, foi decidido pelo diretor James Wan, o elenco e sua equipe que eles iriam refazer o roteiro de modo a encaixar todos as cenas de Walker, de uma maneira que o personagem tivesse um “final feliz” e além disso que pudesse aproveitar o último trabalho de Paul da melhor maneira possível.

“Velozes e Furiosos 7” chega aos cinemas no dia 10 Abril de 2015 e terá no elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Vin Diesel , Paul Walker , Kurt Russell , Jordana Brewster, Lucas Preto.

Deixe seu comentário