"Assassin's Creed" será reescrito por roteiristas de novo filme de Ridley Scott
Cinema Mundial

“Assassin’s Creed” será reescrito por roteiristas de novo filme de Ridley Scott

Os roteiristas Bill Collage e Adam Cooper foram contratados para reescrever o roteiro de um dos maiores sucessos dos video games, “Assassin’s Creed”, que será estrelado por Michael Fassbender.

Os escritores vão refazer o projecto original que veio de Michael Lesslie, porém não se sabe o motivo pelo qual houve a mudança de roteiristas. De qualquer maneira, nem o Diretor ainda esta confirmado, o projeto continua em desenvolvimento e a ideia é que ele seja lançado em 07 de agosto de 2015.

Sabe-se que a história adaptada ao cinema será de Desmond Miles,um homem dos dias de hoje que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Os dois roteiristas acabam de escrever o novo filme de Ridley Scott, “Êxodo: Deuses e Reis”, que tem como grande astro o ator Christian Bale (Batman) , Joel Edgerton e Aaron Paul.

 

Assassins Creed deve chegar aos cinemas no dia 07 de agosto de 2015 com Michael Fassbender .

Deixe seu comentário