Site viral com informações dos filmes dos X-Men
Cinema Mundial

Site Viral mostra cronologia de fatos que levam a X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Aqui no Cinema(ção) já falamos sobre sites virais e sua importância, em resumo, é um site criado sobre algum filme mas que tem informações que tentam trazer o filme o mais perto da nossa realidade possível.

Sabendo o que nos espera e a bagunça que é o seu universo, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido lançou um site viral http://www.25moments.com/ onde são demonstrados 25 momentos importantes dentro da linha temporal da história para entendermos como o mundo que conhecemos acabou virando um verdadeiro inferno.

Para relembrar a franquia X-Men começou com o filme X-Men, depois tivemos X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine: Imortal e finalmente em 22 de maio temos a estreia do 7º filme da franquia X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

1962

No site viral podemos ver que o desfecho de X-Men: Primeira Classe aconteceu em 1962, sabemos que o X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido se passará na década de 1970. Na imagem 17/25 vemos a reconstrução da ponte Golden Gate e o ano de 2006 (ano da estreia de X-Men: O Confronto Final).

Depois podemos acompanhar ano a ano o que ocorreu no universo mutante da Fox. Até mesmo a morte de alguns personagens. Infelizmente não sabemos exatamente em que ano se passa Wolverine: Imortal, apenas que dentro da cronologia ele está depois de X-Men: O Confronto Final e antes de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

2006

Finalmente em 2018 temos o início do grupo de libertação dos mutantes e provavelmente é nesse ano que a história irá começar. O site é bem simples mas instrutivo, e quando se trata da franquia X-Men estabelecida pela Fox não devemos levar muito a sério a linha temporal por que existem dezenas de erros de continuidade.

Acesse o site viral e nos diga a sua impressão.

2018

Deixe seu comentário