"Star Wars: Episódio VII": Peter Mayhew volta a ser Chewbacca
Cinema Mundial

“Star Wars: Episódio VII”: Peter Mayhew volta a ser Chewbacca

Com o passar do tempo as peças do imenso quebra cabeça chamado “Star Wars: Episódio VII” começam a se encaixar e tudo vai tomando uma forma mais clara para o público. Agora o Heat Vision confirmou que Peter Mayhew voltará ao papel que o consagrou! Sim, ele será novamente o fiel companheiro de Han Solo, Chewbacca! Com isso o ator se junta a compranheiros como Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo).

O filme que esta nas mãos de J.J. Abrams (“Star Trek”), ainda terá o roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”), e a produção de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”).

Com isso podemos dizer que 90% do filme já esta encaminhado, tanto que a Disney também anunciou na semana passada que as filmagens já estão em andamento. Porém ainda não há confirmações em termos de atores principais ou até a história do filme. Sabe-se apenas que muitos atores e atrizes estão fazendo testes para os papéis mais relevantes do filme, tanto que, Adam Driver (“Girls“) esta perto de ser confirmado na produção, porém, ainda não há nada de certo.

Com programação de estreiar no dia 18 de Dezembro de 2015, “Star Wars: Episódio VII” promete contar uma história cheia de personagens novos e com o “glamour” da velha-guarda dando suporte para uma história que se passará 30 anos após o filme “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, de 1983. Resta agora saber quem serão estes rostos novos e qual será a relação deles com Luke, Leia e Han Solo.

Fiquem ligados, estamos de olho em “Star Wars: Episódio VII”!

 

Deixe seu comentário