Keanu Reeves estará em novo filme de Eli Roth
Cinema Mundial

Keanu Reeves estrela novo filme do Eli Roth

De acordo com o site Deadline, Keanu Reeves (“Matrix”) foi contratado para estrelar o filme Knock Knock, suspense psicológico que vai ser roteirizado e dirigido por Eli Roth (diretor de “O Albergue” e ator de “Bastardos Inglórios”).

Reeves também será um dos produtores executivos e interpretará um homem de família em um casamento feliz que fica sozinho em casa após sua esposa viajar. Na trama, duas garotas atraentes aparecem na residência e começam a causar problemas para ele.

As moças vão ser vividas por Lorenza Izzo, que trabalhou com Roth em “The Green Inferno“, e Ana de Armas, do inédito Hands of Stone com Robert De Niro (Cassino). Ignacia Allamand, outra atriz de “The Green Inferno”, será a esposa do personagem de Reeves.

“Eu quero fazer um filme como aqueles que Roman Polanski (“Repulsa ao Sexo”) e Paul Verhoeven (“Instinto Selvagem”) dirigiram quando eram mais jovens: um clássico thriller psicossexual que não é exatamente um longa de terror, mas que vai deixar todo mundo angustiado. Keanu é perfeito para esse projeto e é ótimo contar com ele. Acredito que consigo finalizar a produção antes do Festival de Toronto”, declarou Roth.

“Knock Knock” começará a ser filmado em Santiago (Chile), no dia 14 de abril.

“The Green Inferno” conta a história de um grupo de jovens ativistas que viaja para a Amazônia com a intenção de salvar uma tribo. Porém, eles sofrem um acidente de avião e acabam virando reféns dos mesmos indígenas que estavam tentando proteger. O lançamento no Brasil está marcado para o dia 28 de agosto.

Deixe seu comentário