"Entre Nós" chega com tudo nos cinemas
Cin(estreia)

“Entre Nós” chega com tudo nos cinemas

EntreNos_Entre-Nos_posterJá está nos cinemas o filme “Entre Nós”, dirigido por Pedro Morelli e Paulo Morelli, dupla formada por pai e filho. O filme chega com ótimas críticas e grande repercussão entre os amantes do cinema brasileiro. Afinal, trata-se de um longa sensível e cheio de qualidades.

O longa, que chega aos cinemas em 120 cópias (bastante, se considerar que é uma produção mais autoral e não tem ação ou comédia, tão comuns hoje em dia), tem Caio Blat, Carolina Dieckman, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Júlio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor no elenco. Entrosados e escolhidos a dedo (após um ano de muitos testes com atores), os atores já eram amigos em sua maioria, mas tiveram que se envolver nos personagens.

“Entre Nós” conta a história de um grupo de amigos jovens que, em um encontro, decide escrever cartas para lerem 10 anos depois. O filme vai e vem, e conta os desencontros dos amigos, além de ter um suspense que envolve uma carta, um livro e um acidente.

Aclamado no Festival de Roma, “Entre Nós” foi considerado uma experiência muito forte para todos os atores, especialmente para Carolina Dieckman, que gravou o filme no mesmo período em que sofria com um escândalo que envolvia o vazamento de fotos íntimas na web. Ao jornal O Estado de São Paulo, Dieckman afirmou que não consegue imaginar como teria feito o filme em outras circunstâncias, explicando que sua personagem é mais calada e teve influências do momento pelo qual passava. Ao mesmo jornal, Paulo Vilhena disse que o filme foi um desafio.

entrenos_f03cor_2013130385

Deixe seu comentário