Veja o primeiro trailer de "Animal" - um terror horripilante de Drew Barrymore!
Trailers

Veja o primeiro trailer de “Animal” – um terror horripilante de Drew Barrymore!

“O medo vive no escuro!” É com essa premissa que o filme de terror, “Animal”, produzido por Drew Barrymore chega com seu primeiro trailer.

“Animal”, não irá aos cinemas, mas sim, será passada no final deste ano em no canal americano NBC Universal. A trama mostra um grupo de amigos muito unidos que se encontram presos em um território completamente desconhecido. Além do ambiente hostil, o grupo percebe que esta sendo perseguido por um predador sedento de sangue. Enfurnados em uma cabine isolada, as tensões só aumentam e muitos segredos começam a ser revelados.

O teaser liberado é ainda muito explusivo e por isso esta difícil de encontrar alguma coisa até no youtube. Porém com esta versão exclusiva para o “The Hollywood Reporter”, já conseguimos ver quatro amigos correndo pela floresta no meio da noite, sendo perseguido pelo predador. Não há nenhuma indicação real do que está acontecendo, com exceção de gritos desesperados de “Continue!” – o que da uma sensação clara de “CORRE PORRA!”. rs O predador que está caçando os personagens permanece invisível, e só conseguimos ouvir bem o mostro nos momentos finais quando finalmente ele consegue uma vítima! Confira:

Keke Palmer, Amaury Nolasco, Parker Young, Joey Lauren Adams, Elizabeth Gillies, Paul Iacono, Thorsten Kaye e Jeremy Sumpter estrelam “Animal”. Drew Barrymore é a produtora executiva ao lado de Flower Films, e os produtores Chris Miller , Ember Truesdell , Kelly Smith e Thommy Hutson. Hutson e Catherine Trillo escreveram o roteiro e a direção fica por conta de Brett Simmons.

Deixe seu comentário