Veja trailer de "Earth to Echo", mistura de E.T., Super 8 e Wall-E
Trailers

Veja trailer de “Earth to Echo”, mistura de E.T., Super 8 e Wall-E

Após a homenagem de J.J. Abrams ao tema “crianças em uma aventura”, surge um filme de ficção científica que, baseado no conceito de “found-footage”, formato já famosos pelos filmes de terror (mas também com destaque na comédia “Projeto X: Uma festa fora de controle” e o drama “Poder sem Limites”), chega a hora de misturarem o conceito com um pouco de “E.T – O Extraterrestre” e um robô muito parecido com Wall-E… e uma pitada de “Os Goonies”.

Mesmo com essa mistura maluca, a ideia pode dar certo. E vamos combinar que tudo que se cria hoje é sempre uma amálgama de criações anteriores.

O filme “Earth to Echo” conta a história de crianças que decidem investigar de onde vem as mensagens que estão recebendo no celular. A partir daí, eles descobrem um robô extraterrestre que apenas deseja voltar para casa, mas vão se meter em uma “confusão” que envolve muito mais pessoas.

Ainda sem data de lançamento no Brasil, o filme chega dia 2 de julho nos cinemas americanos, e tem um monte de estreantes: do ator principal, o jovem Teo Halm, ao diretor estreante Dave Green e o roteirista Henry Gayden.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário