Capitão América 2 tem cena inicial divulgada!
Trailers

Capitão América 2 – O Soldado Invernal tem cena inicial divulgada

por Rodrigo Stucchi

Contando os dias para a estreia de Capitão América 2 – O Soldado Invernal? A MARVEL divulgou uma cena inicial com aproximadamente três minutos, mais um trailer de um minuto, no mesmo vídeo! É tudo o que os fãs mais ansiosos querem, não é mesmo?

O filme, que estreia no dia 10 de abril (isso mesmo, na quinta-feira, não na tradicional sexta), parece ter muitas surpresas! Não quero comentar muito para não deixar escapar possíveis spoilers, mas algo me deixou realmente intrigado com esta cena: uma relação bem mais íntima entre o Capitão América e a agente Natasha Romanoff, personagem vivida por Scarlettt Johansson. Por que será? Algum palpite?

DICA: Para quem é fã do “Universo MARVEL” criado para os filmes do Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e, é claro, Os Vingadores, vale a pena acompanhar a série de TV “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, no canal Sony. Episódios inéditos todas as quintas, às 22h. No próximo (1ª Temp. Ep.15 – Yes Men), a guerreira Asgard Lady Sif (Jaimie Alexander), do filme Thor, será uma das personagens principais! A expectativa é de um episódio grandioso! Se você não acompanha, vale a pena ir atrás dos episódios anteriores, pois eles revelam muita coisa, muitos personagens e dão várias pistas sobre o rumo das histórias dos filmes. Que tal a dica? Aguardem, pois vou escrever sobre o assunto nos próximos dias.

Dois anos depois da “Batalha de Nova York” com Os Vingadores, o filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal” traz Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado: o Soldado Invernal.

Deixe seu comentário