Atores de "Need for Speed" falam sobre o uso de dublês
Cinema Mundial

Atores de “Need for Speed” falam sobre o uso de dublês

Estreando hoje nos cinemas, “Need for Speed – O Filme”, adaptação dos jogos de videogames homônimos, foi classificado por Aaron Paul como algo “mais leve” se comparado a Breaking Bad. O ator, agora famoso no mundo todo graças à série de TV, afirmou em entrevista ao ScreenRant que é muito bom fazer algo divertido após viver toda a densidade dramática de Jesse Pinkman na TV.

Aaron Paul também contou que pôde dirigir os carros a 130 milhas por hora, o equivalente a cerca de 209 quilômetros por hora, e afirmou que foi divertido, apesar de ter uma câmera no pára-brisa o filmando.

need_for_speed_poster1_aaronpaulEnquanto isso, a atriz Imogen Poots declarou em entrevista ao Collider que não precisou fazer muita coisa, já que ela estava mais frequentemente no banco do carona. Segundo os atores, os dublês foram usados mesmo durante as cenas em que os carros precisavam ser filmados em velocidades muito acima do permitido, mesmo com Aaron dizendo que sabe fazer algumas “derrapagens” com os carros.

“Need for Speed – O Filme” conta a história do mecânico Tobey Marshall (Aaron Paul), que foi acusado de homicídio pelo ex-piloto da NASCAR Dino Brewster (Dominic Cooper), e então parte para a vingança em um torneio de corridas clandestinas mantido por altas apostas. Além de Imogen Poots, o filme também tem Michael Keaton, Dakota Johnson e Kid Cudi.

Deixe seu comentário