Virou realidade: veja vídeo com o skate voador de "De Volta Para o Futuro"
Cinema Mundial

Virou realidade? Veja vídeo com o skate voador de “De Volta Para o Futuro”

A empresa de tecnologia HuvrTech pode ter desenvolvido pela primeira vez na história o Hoverboeard, skate voador usado por Marty McFly (Michael J. Fox) na trilogia cult “De Volta Para o Futuro”.

No vídeo, profissionais do Skate utilizam o novo brinquedinho e se encantam com a suavidade e a facilidade para se usar o novo produto, que foi levado por ninguém menos que o ator Christopher Lloyd, o Doutor Brown dos filmes.

De acordo com o site da HuvrTech, a empresa busca melhorar “a eficiência, velocidade e sustentabilidade do transporte de massa”. O vídeo faz parte da estratégia de marketing da empresa, que busca investidores para novas pesquisas e novos produtos.

Desta forma, um produto idealizado no cinema sai da ficção e vai à realidade (ou não), mostrando que estamos a poucos passos de novas tecnologias que podem mudar o mundo (ou não).

ATENÇÃO: Este vídeo se revelou como um “fake”, que muitos ainda tentam entender. Ele pode ser parte de uma estratégia de Marketing ainda não revelada ou pode ser funcione somente em uma estrutura previamente montada (como um campo magnético). Mesmo assim, o vídeo é incrível.

O debate sobre a veracidade do vídeo gerou até mesmo um “meme” engraçado, que diz: “se você está mentindo sobre o hoverboard, eu vou te encontrar e te matar”.

Meme_Hoverboard_verdade-fake

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário