Veja novas imagens de "Godzilla" e entenda a diferença de tamanhos!
Cinema Mundial

Veja novas imagens de “Godzilla” e entenda a diferença de tamanhos!

Noticiamos aqui recentemente o novo poster do colossal “Godzilla”, ficção científica dirigida por Gareth Edwards (Monstros). O longa apresentará uma nova versão da história do monstro gigante que nasce após um acidente radioativo e começa a destruir tudo!

Agora, além do poster, foram liberadas novas imagens do filme, onde podemos perceber ainda mais a riqueza dos detalhes, confira:

Mas o mais legal de tudo, foi que lançaram também um comparativo do tamanho do lagarto! Isso mesmo, pegaram as primeiras versões do personagem e começaram a mostrar como ele foi “evoluindo” ao longo dos anos. Para fazer este calculo, usaram referências como padrões de medidas, como por exemplo, o tamanho de um prédio, etc… Veja o tamanho real do novo “Godzilla”!

godzilla2014-02

 

Bryan Cranston (o Walter White da série Breaking Bad), Elizabeth Olsen (do inédito Os Vingadores 2 – A Era de Ultron), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass – Quebrando Tudo), Juliette Binoche (A Liberdade É Azul) e Ken Watanabe (A Origem) estão no elenco.

A versão mais recente do roteiro foi revisada por Frank Darabont, depois de ter passado por Drew Pearce, o que é um pouco assustador por que esse cara foi o responsável pelo roteiro de “Homem de Ferro 3”.

“Godzilla” chega aos cinemas do Brasil, no dia 16 de maio.

Deixe seu comentário