"Os Imperdoáveis" ganham um remake japonês!
Cinema Mundial

“Os Imperdoáveis” ganha um remake japonês!

O filme “Os Imperdoáveis” foi lançado em 1992, e dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, tornando-se um dos melhores filmes de faroeste de todos os tempos. O filme ainda contou com o talento de Gene Hackman, Morgan Freeman, Richard Harris, Jaimz Woolvett, Saul Rubinek e Frances Fisher. Com tantas estrelas o filme foi indicado a nove Oscars e foi premiado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor (Clint Eastwood), Melhor Ator Coadjuvante (Gene Hackman) e Melhor Montagem. Ou seja, um sucesso absoluto.

Sucesso tão grande que os orientais resolveram agora fazer a sua própria versão de “Os Imperdoáveis”, o filme se chamará “Yurusarezaru Mono”, e foi dirigido por Lee Sang-il (Hula Girls). 

Na trama original, vemos pistoleiros semi-aposentados que trabalham por dinheiro. Eles aceitam se unir a um jovem cowboy para um último trabalho. Já na trama japonesa, Ken Watanabe (A Origem) estrela o filme como um espadachim que aceita um emprego como um caçador de recompensa.

O interessante é que os japoneses estão realmente montando um filme interessante, e até a capa do filme tem o tom do original, confira:

ads_imperdoaveis

 

Deixe seu comentário