Autor mostra como é por trás das câmeras da adaptação de "A Culpa é das Estrelas"
Cinema Mundial

Autor mostra como é por trás das câmeras da adaptação de “A Culpa é das Estrelas”

O escritor John Green (que tem um canal de vídeos no Youtube) chegou a publicar um vídeo nos bastidores do filme “A Culpa é das Estrelas”. No vídeo, o escritor mostra algumas curiosidades, como o banheiro (que ele elogia e diz que é muito limpo) e a comida disponível par a equipe. Descontraído, John conversa com Shailene Woodley e Ansel Elgort, protagonistas do filme, e pergunta o que eles acharam do livro: Shailene confessa que o livro é o segundo que mais gostou (atrás apenas de 1984).

Além disso, o escritor mostra o grupo de pessoas que vivenciaram o câncer (tema do filme e do livro) e que não apenas participaram do filme como ajudaram os atores a encarnarem seus papéis.

Apenas como curiosidade, o escritor também tem um vídeo em que cita o Brasil: ele fala sobre os países subdesenvolvidos e como a mortalidade infantil e a pobreza estão gradualmente reduzindo no mundo, afirmando que isso melhor a vida de todas as pessoas. Ele dá como exemplo o fato de que, no Brasil, o livro “A Culpa é das Estrelas” vendeu milhares de cópias, provavelmente graças ao crescimento econômico do país.

Confira o vídeo dos bastidores de “A Culpa é das Estrelas”, que estreia no Brasil dia 13 de junho, conforme divulgado pela Fox Film do Brasil.

Deixe seu comentário