"A Culpa é das Estrelas", sucesso entre os livros, ganha seu primeiro trailer
Trailers

“A Culpa é das Estrelas”, sucesso entre os livros, ganha seu primeiro trailer

O livro “A Culpa é das Estrelas”, escrito por John Green, é sucesso absoluto nas livrarias. Esta entre os mais vendidos e tem chamado a atenção de muita gente por sua história sensível, sincera e humana.

Tamanho sucesso levou a Fox a produzir um filme baseado no livro, que contará a história de dois adolescentes, Hazel e Gus, que buscam ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel – conhecer seu escritor favorito – ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor – a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Com uma história tão bem escrita, Scott Neustadter e Michael H. Weber (roteiristas de 500 Dias com Ela)  suaram a camisa para escrever o roteiro. Já Josh Boone ficou responsável pela direção do longa. No elenco temos Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Lotte Verbeek, Sam Trammell, Mike Birbiglia e Emily Peachey.

“A Culpa é das Estrelas” chega aos cinemas em 6 de junho.

Deixe seu comentário