Saiu segundo trailer de Malévola, com Angeline Jolie!
Trailers

Saiu segundo trailer de Malévola, com Angeline Jolie!

A premiada cantora e compositora americana Lana Del Rey gravou uma releitura exclusiva da renomada trilha sonora, do conto de fadas clássico da Disney, “A Bela Adormecida”, que estará presente no nos créditos finais do próximo filme da Disney, “Malévola”.

“Malévola” explora a história não contada da vilã mais emblemáticos da Disney do clássico “Bela Adormecida”. Veremos os elementos de uma traição transformaram essa mulher em alguém tão frio e calculista. Impulsionada por vingança e o desejo feroz de proteção onde ela reside, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável sobre uma recém-nascida, Aurora, que conforme cresce, se vê no meio do conflito fervente entre o reino da floresta. Porém, Aurora nasceu com o propósito de amar reino e perpetuar a paz, Malévola então percebe que Aurora pode ser a chave para a paz na terra e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão dois mundos para sempre.

“Malévola” contará com as estrelas de Angelina Jolie como Malévola, Sharlto Copley, Elle Fanning , Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville .

O filme esta sendo produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, Linda Woolverton escreveu o roteiro. O filme deve chegar aos cinemas em 30 de maio de 2014.

Deixe seu comentário