Saiu primeira imagem oficial de Guardiões da Galáxia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saiu primeira imagem oficial de Guardiões da Galáxia

Estamos em 2014 e nesse ano teremos Os Guardiões da Galáxia nos cinemas, e para promover o filme o diretor James Gunn em recente entrevista a revista Empire deu as seguintes declarações: “Se Os Vingadores são os Beatles, então os Guardiões da Galáxia são os Rolling Stones”, ele ainda falou sobre como os membros da equipe espacial irão se reunir, e que isso ocorrerá dentro de uma prisão logo após o personagem Peter Quill, interpretado por Chris Pratt for preso: “Nossos personagens são, a princípio, vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e ao longo do filme eles descobrirão que são heróis“, comentou o cineasta.

Pratt, o protagonista, também falou sobre o tom do filme, o comparando com outras ficções espaciais. “Não é tão pé-no-chão quanto Heróis Fora de Órbita, mas também não é tão fantástico e espacial quanto Star Wars. Acho que uma mistura do melhor desses dois filmes; e mais um pouco“, contou.

No longa, Bradley Cooper dublará o Rocket Raccoon e Vin Diesel o alien Groot; Zoë Saldanaé Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro(Colecionador), Karen Gillan(Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou(Korath),Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.

James Gunn escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia e dirige o longa, que estreia em agosto de 2014.

Deixe seu comentário