Assista "Croft": o fan-film da personagem de Tom Raider
Cinema Mundial

Assista “Croft”: o fan-film da personagem de Tomb Raider

2013 lançou uma nova versão do jogo Tomb Raider, e trouxe para os fãs da personagem uma re-leitura muito mais “real” e amigável que as versões anteriores. Não a toa, o jogo ganhou mais fãs, foi visto como um dos melhores do ano e ainda reascendeu a personagem que estava no limbo.

Com o sucesso do jogo, logo começaram as especulações sobre um novo filme, outros games, action-figure, etc… Eis que um fã, resolve colocar a mão na massa e fazer um filme sobre a personagem. Confira o comentário de um dos produtores:

“Croft é um curta-metragem criado por um grupo de amigos com uma paixão por cinema. Independentemente produzido optamos por usar os nossos pontos fortes como um grupo para criar a melhor experiência para o público que podíamos. Nosso objetivo era fazer um curta-metragem para entreter e mostrar nossos talentos e se divertir fazendo isso.”

Você pode conferir o curta, inteiro no link acima. Para quem não sabe,  “Tomb Raider” é uma série de jogos, histórias em quadrinhos e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se num dos principais ícones da indústria de video-jogos/vídeo games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como “a heroína de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida” em 2006.

Deixe seu comentário