5 coisas (ridículas) para fazer nas férias baseado nos cinemas
Artigo

5 coisas (ridículas) para fazer nas férias baseado nos cinemas

Na verdade, esta lista não pretende incentivar ninguém a tomar atitudes ruins. Ela está sendo criada simplesmente para mostrar que existem atitudes que devem ficar restritas à ficção. Mas como muita gente está de férias e, talvez, morrendo de tédio, decidimos mostrar algumas ideias que podem tirar o tédio de qualquer um.

americanpie-torta1-Coloque seu órgão genital em uma torta de maçã.
É claro que isso não é uma das atitudes mais inteligentes do mundo. Mas vamos combinar que a maioria dos meninos (e quem sabe algumas meninas) tenham ficado com vontade de experimentar certos atos de “prazer” em uma torta, assim como o Jim, de “American Pie”.

virgemde40anos-depilação2- Depile o peito.
Homens peludos: vocês poderiam experimentar depilar o peito, assim como Andy, de “O Virgem de 40 anos”, tentou. A dor é óbvia, mas com certeza você vai renovar seu corpo e garantir risadas aos seus amigos que forem juntos.

starwars-sabredeluz3-Brinque com sabres de luz.
Cabos de vassoura, varetas enormes ou simplesmente a imaginação: quem nunca fez barulhos com a boca enquanto brinca com os amigos? Ou então você pode fazer um vídeo como este:

sebebernãocase-lasvegas4-Encha a cara e use drogas com os amigos em Las Vegas.
Tem dinheiro? Então vá para Las Vegas, junte seus amigos e saia para uma noitada. Com muita sorte, você vai acordar com um tigre no quarto do seu hotel, um bebê no armário e uma prostituta apaixonada por você.

asbranquelas-terrycrews5-Cante em voz alta a música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton.
Quem não adoraria cantar uma música pop para acabar com o tédio? Então aumente o volume e cante: “If I could fall / into the sky / do you think time / would pass me by…”

Deixe seu comentário