Novo trailer de "Ajustes de Contas" com Stallone e De Niro
Trailers

Novo trailer de “Ajustes de Contas” com Stallone e De Niro

No , nosso convidado Rodrigo Maroto, comentou no Plano Detalhe sobre o filme “Ajustes de Contas”, que estava reunindo Stallone e De Niro, para voltarem a interpretar boxeadores, isto porque os dois tiveram personagens marcantes no cinema com este perfil. Enquanto Stallone viveu Rocky, De Niro foi o Touro Indomável!

Com os astros afim de reviver seus dias de “boxeadores”, agora ambos foram convidados a interprestar Henry “Razor” Sharp (Stallone) e Billy “The Kid” McDonnen (De Niro), dois pugilistas de Pittsburg, que sempre foram famosos por conta de sua rivalidade.

Quando eram jovens, cada um venceu uma disputa entre eles, mas em 1983, às vésperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras.

Após 30 anos, Dante Slate Jr.,  um promotor de boxe, vê a possibilidade de lucrar alto logo após um videos deles viralizar quando eles saem no soco quando vão ter seus movimentos capturados para para um video-game. Surge aí, a ideia de finalmente fazer a terceira luta, o que deixa os fãs malucos!

O elenco de “Ajustes de Contas” temos Alan Arkin, Louis “Lightning” Conlon e Kim Basinger.

O filme chega as telas no dia 10 de janeiro de 2014 no Brasil.

Deixe seu comentário