Filme sobre Freddie Mercury tem reviravolta
Cinema Mundial

Filme sobre Freddie Mercury tem reviravolta

386x295x20131210-freddie-mercury-3-horz.jpg.pagespeed.ic.yG7ChbouYH

No dia 15 de Março fiz um post chamado:  – o qual falava Sacha Baron Cohen (famoso Borat) provavelmente repetiria a parceria de sucesso de “Os Miseráveis” com o diretor Tom Hooper.

Porém, 9 meses depois, Sacha Baron Cohen não viverá mais Freddie Mercury nos cinemas, Tom Hooper não foi contratado e agora o ator Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall“) acaba de ser confirmado pelo como o novo protagonista da cinebiografia. Além disso, o diretor Dexter Fletcher, que ainda não fez nenhum trabalho convincente, será o diretor do projeto. Ou seja, mudança total e absoluta.

Agora vamos combinar…o Ben Whishaw não lembra o Freddie! Vão ter que fazer um trabalho bem grande de maquiagem, o que pode ser um grande risco para o papel, pois como todos sabem, Mercury era conhecido também pelas suas dentanhas. Sacha era o tipo perfeito para o personagem, mas infelizmente, vamos ter que nos contentar com Ben.

O roteiro do filme esta sendo escrito por Peter Morgan (“Rush – No Limite da Emoção“) que foi bastante elogiado em suas últimas obras. Sabe-se que o filme deve retratar os anos em que a famosa banda Queen estava sendo formada, esta história deve ir até o show no Live Aid, em 1985, que consagrou a banda e a levou a um patamar de glória e sucesso.

Aguardemos…

Deixe seu comentário