Confira o trailer de "Vampire Academy"
Cinema Mundial

Confira o trailer de “Vampire Academy”

Acho que este é o filme que faltava para completar a “monstruosidade” que já fizeram com Vampiros. Depois de deixarem de ser criaturas escuras, sombrias, frias, calculistas e sem emoção, para passar a ser, criaturas que amam obsessivamente humanos e brilham no escuro, agora criaram um filme que mostra como os Vampiros são educados, a la “Harry Potter”.

Não tenho dúvidas que “Vampire Academy” irá certamente atrair fãs, principalmente porque tratase se um filme baseado na série de romance de Richelle Mead, que tem os vampiros como ser principal. Agora “Vampire Academy” chega com novo trailer e pode ser que muitos fãs de “Crepúsculo” se sintam atraídos pelo filme do diretor Mark Waters.

“Vampire Academy” é baseado na best-seller mundial da autora Richelle Mead , e conta a lenda de Rose Hathaway ( Zoey Deutch ) e Lissa Dragomir (Lucy Fry) , duas meninas de 17 anos de idade, que frequentam uma escola que fica entre Moroi (Vampiros puros e mortais) e Dhampirs ( guardiões meio-vampiros/meio-humanos). De um lado temos Rose, uma rebelde Dhampir em treinamento enquanto sua melhor amiga , Lissa é uma Princesa Moroi. Quando estão no colegial, Lissa busca recupara seu status de princesa perante todos, enquanto Rose treina forte para garantir que será a guardiã de Lissa. Rose sacrificará tudo para proteger Lissa dos que pretendem explorar -la de dentro dos muros da Academia e os Strigoi (uma raça imortal de vampiros do mal) que caçam sua espécie fora do seu santuário.

O filme chega aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2014 e é estrelado por Sarah Hyland, Olga Kurylenko , Zoey Deutch , Joely Richardson, Cameron Monaghan, Gabriel Byrne, Danila Kozlovskiy , Sami Gayle . O filme é dirigido por Mark Waters.

Deixe seu comentário