Saiu trailer, definitivamente, para MAIORES de "Ninfomaníaca"
Cinema Mundial

Saiu trailer, definitivamente, para MAIORES de “Ninfomaníaca”

Já contamos aqui no Cinem(ação) sobre este filme erótico do cineasta dinamarquês Lars Von Trier, o chamado “Ninfomaníaca”.

O filme que vem agitando o mercado é muito forte, e certamente causará alvoroço assim que estiver no ar.

“Ninfomaníaca” é uma filme que contra a história de Joe, uma mulher que é viciada em sexo. Podemos ver todos o desenvolvimento da doença desde o nascimento da mulher até seus 50 anos. Diagnosticada como ninfomaníaca  Joe é resgata por um senhor que a vvê jogada em uma rua, completamente machucada e inconsciente. Ao ajuda-la o senhor começa a conhecer mais da mulehr que mais tarde se mostrará uma completa maníaca sexual.

O cineasta dinamarquês Lars Von Trier já vem sendo bem criticado pela forma que vem conduzindo o filme, com cenas fortes e muito picantes, sendo altamente comparado com filmes pornográficos. Porém o que leva este filme a um “estado da arte” é justamente a história obscura que carrega.

O filme conta com um elenco rechado de ótimos atores! Charlotte Gainsbourg, Stacy Martin, Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi estão no elenco.

Para conhecer um pouco mais das notícias que permearam o filme, leia o Post do Daniel chamado: Novas notícias do filme Nymphomaniac.

“Ninfomaníaca” estreia no dia 25 de dezembro na Dinamarca, mas a grande sacada que Lars Von Trier teve de inscrever o longa na competição do Festival de Cannes em 2014, já foi para as cucuias. Não pelo tema, mas pela data de estreia. No festival, Lars Von Trier queria exibir a versão pesada do filme. Resta saber agora, onde ele pretende passar essa versão…

Deixe seu comentário