CEO da Lionsgate afirma que "Jogos Vorazes" pode ganhar parque!
Cinema Mundial

CEO da Lionsgate afirma que “Jogos Vorazes” pode ganhar parque!

Afim de transformas “Jogos Vorazes” em uma franquia de sucesso, a Lionsgate esta considerando a ideia de transformar o filme em um parque temático!

Segundo o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, o sucesso de bilheteria do filme “Jogos Vorazes” que vai ter sua continuação lançada no final deste mês, é vital para que os investidores vejam com bons olhos a possibilidade de criar um parque que leve o nome do filme.

“Estamos de olho em alguns lugares que possam receber um potencial parque temático, o que daria um ótimo impacto cultural a franquia” –  disse Feltheimer. “Estamos entusiasmados com as oportunidades e todos estão ansiosos para ver se irá acontecer.” – acrescentou .

“Jogos Vorazes” já entrou naquela fase de divulgação e para isso, as estrelas Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, entre outros, já estão viajando o mundo para divulgar o filme e comentar a história.

Baseado na popular série de livros de Suzanne Collins, o filme mostrará a consequencia de Katniss (Lawrence) e Peeta (Hutcherson) terem vencido o “Jogos Vorazes”.

Deixe seu comentário