Guerra Mundial Z chega ao mercado!
Cinema Mundial

Guerra Mundial Z chega em DVD e Blu-Ray!

WWZ      divulgação blogs

Guerra Mundial Z é um dos filmes que surpreendeu neste ano. Além de contar com Brad Pitt no elenco, o filme também mostrou muito potencial em seu desenvolver da história, levando mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

Agora o filme chegou às melhores lojas e locadoras de todo o país! Ele pode ser encontrado em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

A história mostra que uma terrível doença que se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU para tentar encontrar uma solução de salvar a humanidade. Gerry Lane (Brad Pitt) passa então a viajar pelos cantos do mundo para tentar entender como a doença surgiu e, assim, buscar uma cura que leve as pessoas a ter esperança.

O filme de Marc Forster (007- Quantum of Solace), baseado no livro de Max Brooks, conta com Mireille Enos (Caça aos Gângsteres) como Karen, esposa do protagonista, e Matthew Fox (o eterno Jack, de Lost) em um papel secundário.

Confira nossa Crítica do filme aqui!

Para conhecer mais do filme, visita a FanPage Oficial do Brasil:
https://www.facebook.com/GuerraMundialZBrasil

Aproveite a oportunidade e adquira já o seu!

Deixe seu comentário