Sexta-feira tem ação de Ridley Scott, animação boba, comédia e drama nacionais
Cin(estreia)

Sexta-feira tem ação de Ridley Scott, animação boba, comédia e drama nacionais

A próxima sexta-feira vem com alguns filmes interessantes a estrear em todo o país. Confira a lista:

oconselheirodocrime_poster

“O Conselheiro do Crime”
No filme, um advogado (Fassbender) se une ao traficante Reiner (Javier Bardem) para vender uma carga de US$ 20 milhões em cocaína, mas a trama sai do controle e o advogado se envolve em uma história de mortes e traições. No elenco, Michael Fassbender, Brad Pitt, Javier Bardem, Penelope Cruz, Cameron Diaz, Emma Rigby, Dean Norris, John Leguizamo, Rosie Perez e Goran Visnjic.


justin-aespadaeacoragem_poster“Justin e a espada da coragem”
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.


meupassadomecondena_poster“Meu passado me condena”

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também estão em lua de mel.


serrapelada_poster“Serra Pelada” – Veja a Crítica!

Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomarem conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. No entanto, pouco tempo após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

Deixe seu comentário