Novo batmóvel será uma homenagem ao clássico - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo batmóvel será uma homenagem ao clássico

Um site americano conhecido por seus acertos em especulações quanto a filmes do Homem-Morcego alega que o novo batmóvel do cinema será bem diferente do que Christopher Nolan apresentou na sua trilogia.

O novo carro do cavaleiro das trevas está atualmente sendo desenhado e montado pela General Motors, no GM Advanced Design Studio em North Hollywood, Los Angeles. Trata-se da mesma equipe que desenvolveu os carros de Transformers 4. Não há qualquer informação sobre o design do veículo além do comentário de que o visual não será militar/funcional como o Tumbler da trilogia O Cavaleiro das Trevas de Nolan.

O site também menciona  um “antigo cadillac” no filme, o que sugere uma homenagem de alguma forma ao primeiro batmóvel das telas, um conversível 1943 usado nos seriados de cinema do personagem que era interpretado por Lewis Wilson. Com as filmagens já acontecendo, nos próximos meses novidades devem surgir pelo estúdio ou em feiras de licenciamento.

Em Batman/Superman, Ben Affleck será o Batman e Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. David Goyere Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, será rodado em Detroit, e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

 

Deixe seu comentário