Justin Timberlake e Tom Hanks como vilões do Batman?
Artigo

Justin Timberlake e Tom Hanks como vilões do ‘Batfleck’?

Um paradoxo surgiu nos últimos dias, todos eles envolvendo filmes de heróis e, de certa forma, o Batman de Ben Affleck que todo mundo está falando.

O fato é que Tom Hanks foi muito enfático quando disse que gostaria de viver um super vilão nos cinemas. O ator de “A Viagem” afirmou que quer muito ser convidado para participar como vilão de um filme desse tipo, mas ninguém o quer. Tadinho, né?

No entanto, ocorreu o contrário com Justin Timberlake. Em entrevista a um programa de rádio, o ator de “Inside Llewyn Davis” (e cantor pop) teria afirmado em um programa de rádio que gostaria de ser o Charada em um filme do Batman. Mas não foi isso. Ele revelou ao portal brasileiro Judão que na verdade apenas citou o charada como seu vilão favorito, alguns momentos após dizer que gostaria de viver um vilão no cinema dos super heróis.

A força motriz para esta criação de mal entendido está em duas vertentes:

1- As pessoas estão cada vez mais ávidas por informação antes da hora. Querem saber o elenco completo de um filme que ainda nem tem diretor, por exemplo, e ainda querem palpitar e dizer que atores deveriam ser escolhidos e quais não deveriam fazer parte do elenco (né, Ben Affleck?).

2- Os jornalistas estão em busca de mais e mais cliques e visualizações, o que faz com que invariavelmente criem chamadas sensacionalistas e interpretações dúbias, afinal nada melhor que sair com uma informação bombástica quentinha para contar a todos.

Qual vertente vem antes e qual vem depois, não sabemos, assim como não sabemos que a bolacha vende mais porque está sempre fresquinha ou se está sempre fresquinha porque vende mais.

Mas afinal de contas, vivemos em um mundo em que todos estão sempre afobados. Bora tomar um chá de camomila?

justintimberlake-benaffleck-tomhanks-batman-DC

Deixe seu comentário