Roteiristas de Jogos Mortais adaptarão quadrinhos de terror com brinquedos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Roteiristas de Jogos Mortais adaptarão quadrinhos de terror com brinquedos

A dupla de roteiristas responsáveis pelas quatro últimas produções da franquia “Jogos Mortais” (que são os piores, aliás) foi contratada pela Disney para adaptar a série de histórias em quadrinhos “The Stuff of Legend” Patrick Melton e Marcus Dunstan serão os responsáveis pelo longa em live action (estrelado por atores reais), que conta com a direção de Peter Candeland, animador de filmes como O Retorno de Jafar e Todos os Cães Merecem o Céu 2.

Em 2012, a Disney tentou fazer um acordo com Shawn Christensen para que ele escrevesse o texto de The Stuff of Legend. Mas após ganhar o Oscar de Melhor Curta-Metragem em Live Action por Curfew, ele aceitou a proposta oferecida por outros estúdios para transformar o curta em um longa. Assim, com Christensen indisponível, Patrick Melton e Marcus Dunstan foram chamados para o projeto.

Adaptada dos quadrinhos escritos por Mike Raicht e Brian Smith, e ilustrados por Charles Paul Wilson III, a história do filme segue a jornada de diversos brinquedos com o objetivo de resgatar o dono que foi sequestrado pelo Bicho Papão. Eles precisam entrar no Reino das Trevas, localizado no armário do quarto em que vivem, para aumentar de tamanho e conseguir armas capazes de acabar com os inimigos.

Deixe seu comentário