"Apenas o Fim" está concorrendo no Prêmio Netflix!
Cinema Nacional

“Apenas o Fim” está concorrendo no Prêmio Netflix!

O filme brasileiro “Apenas o Fim”, de Matheus Souza está concorrendo ao Prêmio Netflix! Pois é e você pode ajudar essa obra brasileira a levar o prêmio, simplemente votando em no filme através deste link!

O filme conta a história de uma garota que encontra seu namorado Antônio na faculdade e diz a ele que está indo embora, pretende fugir de casa e recomeçar sua vida em outro lugar. Desesperado, ele tenta convencê-la do contrário, mas sem alternativas, aceita sua proposta de passarem a próxima hora juntos, antes dela partir.

Juntos relembram momentos marcantes do relacionamento, conversas informais e importantes. Imaginam o futuro, questionando como serão suas vidas daqui para frente. Em meio a muitos diálogos, os dois expressam medos e angústias. Estas são as últimas cenas do casal: depois de relembrar a longa história de carinho entre os dois é a hora da despedida. E já não há mais para onde fugir.

O filme é de 2009 e conta com Gregório Duvivier, Erika Mader, Nathalia Dill e Álamo Facó. Uma das principais características deste filme é o diálogo, e sem dúvida para os amantes de Comédias Românticas, este é um prato cheio para rir, chorar e se divertir. Você pode também conferir nosso comentário sobre o filme em nosso 

 

Deixe seu comentário