Novo filme dos Irmãos Coen terá conta com Justin Timberlake
Cinema Mundial

Novo filme dos Irmãos Coen terá conta com Justin Timberlake

Inside Llewyn DavisNo novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, acompanhamos uma semana na vida de um jovem cantor que esteve presente cena folk de Greenwich Village em 1961.

O nome do filme é “Inside Llewyn Davis”, e ele abrirá a 37ª Mostra Internacional de São Paulo, em 17 de outubro, no Auditório Ibirapuera.

Para quem não sabe do Greenwich Village, em New York, surgiram vários artistas e bandas, como por exemplo: Phil Ochs, Bob Dylan, o grupo “Cat Mother & the All Night Newsboys”, entre outros. Muitos destes grupos de folk psicodélico seguiram o movimento do folk rock do The Byrds, de 1965, que teve como resultado, mais amplamente lembrado, o surgimento de bandas como Grateful Dead, Jefferson Airplane e Quicksilver Messenger Service.

No filme temos um elenco jovem e talentoso, tal como: Oscar Isaac, John Goodman, Garrett Hedlund, Justin Timberlake, Carey Mulligan, entre outros.

“Inside Llewyn Davis” já chama a atenção por ter ganho o Grand Prix do Festival de Cannes 2013 e chega aos cinemas dos EUA em 6 de dezembro.

Deixe seu comentário