"Open Windows" traz Elijah Wood e Sasha Grey em longa de espanhol
Cinema Mundial

“Open Windows” traz Elijah Wood e Sasha Grey em longa de espanhol

Sem previsão para chegar ao cinema, o filme “Open Windows” será estrelado por Elijah Wood e pela atriz pornô Sasha Grey! Este será o filme de maior expressão da atriz no mercado hollywoodiano. Ela que já tinha participado de outros filmes sem grande destaque, agora terá a chance de mostrar seu valor como atriz dramática. O que pelo trailer, já não convence muito…rs

O filme é dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo, e a montagem do filme é muito interessante pois todo seu suspense é focado na tecnologia, tendo toda sua narrativa contata por janelas, serjam de navegadores de Internet ou celulares. O suspense segue um fã (Wood) que será obcecado por uma celebridade (Grey), e ele acaba descobrindo que ela foi raptada por um maníaco.

O tipo de narração do filme me lembrou muito o curta canadense que divulguei na semana passa: “NOAH Short”: O drama adolescente de hoje em dia – Muito Legal! pois tem essa ideia de usar a tela do cinema (ou de casa) como uma tela mesmo! O filme brinca com essa questão tecnológica ao mesmo que faz uma crítica.

No elenco, além de Sasha Grey e Elijah Wood teremos: Neil Maskell, Iván González, Ulysses Lopez, Brian Elder e Trevante Rhodes.

Deixe seu comentário