Grandes nomes no elenco da fase 2 da Marvel nos cinemas - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Grandes nomes no elenco da fase 2 da Marvel nos cinemas

Nessa sexta-feira a Marvel Studios confirmou que Bradley Cooper (indicado ao Oscar este ano por O Lado Bom da Vida) foi contratado para dublar Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia.  Esta será a primeira vez que Cooper faz trabalho de dublagem em sua carreira.

Rocket é um guaxinim geneticamente modificado que se transforma num dos guerreiros espaciais que formam o improvável grupo de super-heróis do título. Segundo a Variety, ele é um dos principais personagens do filme e será criado por animação computadorizada.

Outro ator que dublará um personagem na adaptação da HQ é Vin Diesel (Velozes e Furiosos). Ele fará a voz e os movimentos do personagem Groot, um alienígena que se parece com uma árvore.

Guardiões da Galáxia é dirigido por James Gunn (Seres Rastejantes) e chegará aos cinemas brasileiros em 1º de agosto de 2014, com distribuição da Disney.

James_Spader_Ultron

Ainda sobre a segunda fase da Marvel Studios anunciou essa semana que James Spader (Sexo, Mentiras e VideotapeCrash – Estranhos Prazers e da série Justiça Sem Limites) será o robô Ultron, grande vilão de Os Vingadores 2.

O diretor Joss Whedon (Muito Barulho Por Nada, Os Vingadores) já confirmou que a origem do vilão será diferente das HQs (onde ele é criado por Hank Pym, o Homem-Formiga), mas não divulgou como Ultron será introduzido no cinema.

Spader terá o trabalho de enfrentar o grupo de heróis formada por Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Os Vingadores 2 chegará aos cinemas no dia 1º de maio de 2015, com distribuição da Disney.

 

Deixe seu comentário