Roteirista de Wolverine - Imortal escreverá Assassin's Creed - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Roteirista de Wolverine – Imortal escreverá Assassin’s Creed

Assassins Credd

O roteirista Scott Frank, responsável pelos roteitos de grandes produções como Wolverine – Imortal, Marley e Eu, Minority Report – A Nova Lei, irá reescrever o roteiro da adaptação de Assassin’s Creed para os cinemas. O filme que será estrelado por Michael Fassbender está sendo produzido pela Ubisoft Motion Pictures   junto a DMC Film, produtora de Fassbender e Frank Marshall (Indiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaPoltergeist, franquia Bourne). De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos ainda neste ano.

Ficará a cargo da Ubisoft a distribuição e uma parte do controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood.

Em Assassin’s Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries – a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os “pedaços do Eden”, artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015.

Deixe seu comentário