Transformers 4 já deixa rastro de destruição em Detroit - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Transformers 4 já deixa rastro de destruição em Detroit

transformers-4-logo1

Se “Transformers 4” fosse um pãozinho, diria que esta no forno! rs Mas como não é, podemos simplesmente dizer que esta em fase de filmagens e por isso muita coisa legal começa a aparecer na mídia. Uma destas coisas legais que aparece é justamente imagens de bastidores, mais especificamente todo o trabalho da produção.

No mais recente vídeo que apareceu na internet, os produtores de “Transformers 4” simplesmente transformaram Detroit em Hong Kong, ou seja, sinal de que o filme vai percorrer o mundo novamente. Confira:

“Transformers 4” mostrará que a humanidade ainda esta “catando os pedaços” depois da invasão alienígena do último filme (Transformers: O Lado Oculto da Lua). Além disso não há mais informações sobre os Autobots e Decepticons, e a ideia é que eles tenha desaparecido da Terra. Porém, os homens com sua incrível habilidade de adaptação, colhe frutos de um mundo destruído e algunes empresários e cientistas poderosos começam a investir pesado para que a Terra não passe mais por tamanho problema. Com tanto investimento em tecnologia, os criadores perdem o controle sobre sua criação e antigos e poderosos Transformers acabam captando sinais da Terra, o que a leva a um perigo eminente novamente!

O filme passou por uma reformulação de elenco e desta vez contará com Mark Wahlberg como protagonista, Jack Reynor, Brenton Thwaites e Nicola Peltz. Nos bastidores os nomes se repetem, com Ehren Kruger como roteirista e Michael Bay como diretor.

“Transformers 4” deve estrear no dia 27 de junho de 2014, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Deixe seu comentário