Elysium ganha trailer estendido! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Elysium ganha trailer estendido!

O primeiro filme de Wagner Moura esta sendo acompanhado bem de pertinho pelo Cinem(ação) e certamente quando chegar, poderemos fazer uma análise mais fiel de como Moura de comportou em frente as câmeras americanas.

Enquanto este dia não chega, podemos ir mostrando parte por parte do novo filme de Matt Damon. Agora, foi liberado o trailer estendido! Confira:

No filme futurista Wagner Moura interpreta Spider, uma mistura de revolucionário, hacker e contrabandista de humanos: ele transporta pessoas ilegalmente para Elysium, um “paraíso” construído na órbita terrestre onde moram os ricaços do futuro. Já Alice Braga  vive Frey, uma amiga de infância de Max. Os dois foram criados juntos em um orfanato, mas seguiram caminhos diferentes. Frey realizou o sonho de virar enfermeira e teve uma filha. Quando reencontra Max, anos depois, antigos sentimentos voltam a assombrar a mulher. Max por sua vez é interpretado pelo americano Matt Damon e é descrito como um operário que precisa alcançar Elysium na tentativa de salvar a própria vida, e Spider é sua única saída.

O filme é dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9) e tem estreia prevista para 20 de setembro.

Deixe seu comentário