Cinebiografia de Jimi Hendrix ganha mais uma foto bem legal! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinebiografia de Jimi Hendrix ganha mais uma foto bem legal!

“All Is By My Side”, cinebiografia de Jimi Hendrix contará a história do inínio da carreira do de um dos maiores guitarristas de todos os tempos. James Marshall Hendrix nasceu em Seattle e mudou a história do rock ao desenvolver a técnica da microfonia, introduzir o uso das gravações em estúdio como extensão de ideias musicais, entre outras novidades.

O guitarrista será interpretado pelo rapper Andre 3000, do OutKast, e assim com outras cinebiografias, uma das coisas que mais impressionam é a semelhança entre ator e personagem. Confira a última foto publicada recentemente de “All Is By My Side”:

All-Is-By-My-Side-Andre-3000-22Jul2013

Curiosamente, o filme não está autorizado a utilizar nenhuma das músicas de Jimi em sua trilha sonora. A empresa detentora dos direitos autorais das músicas não autorizou o uso delas, pois para isso ela exige total controle da produção do filme.

No fim das contas, nenhuma música de Hendrix será utilizada no longa, embora algumas músicas “cover” dos Beatles, Bob Dylan e outras bandas contemporâneas do guitarrista.

O filme “All Is By My Side” terá direção de John Ridley. Previsto para 2013, o filme terá a atriz Imogen Poots (A Hora do Espanto) no elenco.

Veja também:

All Is By My Side: Cinebiografia de Jimi Hendrix

Oscar não terá Jimmy Fallon

Filmes em competição no Festival de Cannes

Morre Roger Ebert, um dos maiores críticos de cinema do mundo

Crítica: Invictus

Deixe seu comentário