"Lascados", com Paloma Bernardi (Salve Jorge) e Chay Suede (Rebelde) no elenco, encerra as filmagens no Espírito Santo na próxima semana - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

“Lascados”, com Paloma Bernardi (Salve Jorge) e Chay Suede (Rebelde) no elenco, encerra as filmagens no Espírito Santo na próxima semana

LASCADOS---Paloma-Bernadi,-Paulo-Vilela-e-Chay-Suede-_-cred-Bruno-Herculano

Equipe do filme roda cenas finais do longa até terça-feira, dia 16, no interior do Espírito Santo

José Trassi (Boleiros 2, Linha de Passe, Os Inquilinos), Paulo Vilela (Tropa de Elite 1, Amor Proibido) e João Cortez (Colegas, Três Teresas) completam o elenco do filme que tem direção de Vítor Mafra, produção de Marcelo Braga, co-produção de Manoel Jr.e participação especial de  Guilherme Fontes, Nando Cunha e Ângela Dip.

LASCADOS---Paloma-Bernadi-dando-OK-_-cred-Bruno-HerculanoProduzido pela Santa Rita Filmes, produtora que atua na área de conteúdo e brandedentertainement,”Lascados” é uma comédia sobre amizade, família e rito de passagem de três jovens amigos: Felipe (ChaySuede),  Burunga (José Trassi) eDeco (Paulo Vilela), que partem  da Zona Leste da capital paulista rumo a Salvador, para curtir o carnaval baiano de 1994. Usando uma Kombi dos anos 70, o trio paulistano vive inesperadas situações e acaba se envolvendo com Cenilde (Paloma Bernardi), jovem manipuladora que coloca em teste a amizade dos três amigos. Guilherme Fontes é Jeová, pai de Cenilde, AngelaDip é a delegada e Nando Cunha é o cego caipira,  moradores de uma pequena cidade do interior do Espírito Santo.

LASCADOS teve três dias de filmagens em S.Paulo e há três semanas está no Espírito Santo, onde roda cenas finais do longa,  nas cidades de São Mateus e Conceição da Barra.

Conheça mais sobre o filme:

O Diretor

Vítor Mafra participou da geração fundadora da MTV Brasil, onde dirigiu promos e vinhetas do canal.  Em publicidade, foi assistente de Fernando Meirelles e diretor da O2 Filmes. Assina a direção do curta “Entre Rodas” (2007), da série “Bicho Papão”, da FOX, e da peça teatral “Celebração”, de Harold Pinter.  Atualmente atua como roteirista e diretor de séries de TV, sitcoms e documentários e está em fase de captação para um longa-metragem sobre a vida do cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, personagem que será vivido pelo ator Matheus Nachtergaele.

O Produtor

Marcelo Braga atua como produtor na área audiovisual desde 1984, dedicado aos processos criativos e de produção de séries de TV e mídias alternativas. Foi executivo de programação da Rede Manchete e, no Grupo Mixer, foi produtor das séries “Rally dos Sertões” (AXN/Sony), “Receitas da Vida” (Rede TV), “Mobilização Brasil” (TVE/Cultura), “Bank Boston Rio Instrumental” e “Ensaio Geral” (ambas para o Multishow). Criou e produziu diversas séries para a Cinemacentro Entertainment, com destaque para “Mulheres Possíveis” (GNT), “Planeta Estranho” (Record) e “BrazilAmazing Tour”, para distribuição na Europa.  Foi produtor executivo da Fremantle Media, onde implantou o formato docudrama e produziu “Marcas da Vida” (Record). É CEO na Cristal Líquidos Studios e proprietário e produtor da Santa Rita Filmes, onde desenvolve três séries para TV por assinatura no Brasil e o projeto de mais um longa-metragem.

Elenco Principal

Paloma Bernardi estreou na TV aos 11 anos, na novela Colégio Brasil, no SBT. Em 2008 fez “Os Mutantes, Caminhos do Coração”, na Record. Na TV Globo, participou das novelas “Viver a Vida”, “Insensato Coração” e “Salve Jorge”. Atuou em mais de 15 peças ao longo de sua carreira e “Lascados” é a sua estreia no cinema.

Chay Suede foi um dos protagonistas da telenovela “Rebelde”, da Record. Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar  da quinta temporada do reality show Ídolos, na Rede Record. Foi apresentador do programa Hora do Chay, exibido na MTV Brasil.  “Lascados” é o seu primeiro filme como protagonista.

José Trassi estreou na TV no seriado “Sandy & Junior”, na Rede Globo, onde fez também “Carandiru – Outras Histórias”. No cinema, atuou em “Boleiros 2″ (2006), “Linha de Passe” (2008), “Os Inquilinos” (2009) e “Amparo” (2011). Atuou em três curtas – “Enjaulados” (2003), “Detalhes Conjuntos” (2010) e “Moleque” (2011), além de vários comerciais.

Paulo Vilela fez o playboy Edu no longa “Tropa de Elite” (2007) e protagonizou “Amor Proibido” (2012), pelo qual ganhou o prêmio CCQM de melhor ator. Na TV, atuou nas novelas “Beleza Pura” (2008) e “Escrito nas Estrelas” (2010), ambas da TV Globo. Participou de “Malhação” e “Carandiru – Outras Histórias”, da mesma emissora, e atuou nas montagens teatrais “Preso na Rede” (2005), “Os Campeões” (2010) e “Álbum de Família” (2013).

Veja mais:

Road movie brasileiro é gravado no Espírito Santo

Vem aí: “Minhocas” o primeiro stop motion brasileiro.

“Minha Mãe é uma Peça” supera os 2 milhões de espectadores

Tony Ramos será Getúlio Vargas

“Mato sem Cachorro” ganha pôster com Danilo Gentili peladão

Deixe seu comentário