Saiu primeiro trailer de Out of the Furnace - novo filme de Christian Bale - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saiu primeiro trailer de Out of the Furnace – novo filme de Christian Bale

Christian Bale (o Batman) chegará aos cinemas de todo o brasil com o filme Out of the Furnace, filme de suspense que mostra Bale na pele de Slim, um homem condenado por homicídio que tenta voltar a vida normal após sair da cadeia. O filme que se passa em 1980 em Indiana, EUA, gira em torno do relacionamento de Slim com seu irmão que acaba se envolvendo com criminosos e desaparece após um desentendimento. Slim agora terá que deixar de lado sua vida pacata e a promessa de ficar longe de encrenca para vigar seu irmão e resgatá-lo.

O filme conta com Woody Harrelson, que será o grande vilão (diga-se de passagem, ele esta muito bem no trailer e pode ser uma grande surpresa), além de Casey Affleck, Forest Whitaker e Willem Dafoe.

Confira o primeiro trailer que saiu:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Gw0qH34cbRE&w=640&h=360]

O filme é escrito pelo estreante Brad Ingelsby, e certamente poderá nos brindar com ótimos filmes no futuro, já que este muito provavelmente surpreenderá. Além disso a direção fica por conta de Scott Cooper que já havia dirigido o excelente Coração Louco.

Out of the Furnace chega nos cinemas brasileiros provavelmente dia  7 de fevereiro de 2014, mas nunca se sabe….rs

Veja também:

Tom Hanks é Walt Disney no trailer de Saving Mr. Banks

Saiu novo trailer de Riddick, com Vin Diesel

Justice League – The Flashpoint Paradox ganha primeiro clipe

Filme dirigido por Joseph Gordon-Levitt ganha clipe com Scarlett Johansson!

Os Smurfs 2 ganha seu primeiro trailer!

Deixe seu comentário