Conheça: Sem Dor, Sem Ganho - comédia com músculos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: Sem Dor, Sem Ganho – comédia com músculos

Sem-Dor-Sem-Ganho-poster-nacional-18Jun2013Lembra-se do Michael Bay? Famoso diretor que foi responsável por trazer Transformers para as telonas? Pois é, ele foi muito criticado por fazer filmes com excesso de ação, explosão e cameras girando para todos os lados. Agora o diretor americano embarca em um outro tipo de filme, mas, obviamente, sem perder suas características.

“Sem Dor, Sem Ganho” é um filme baseado em uma história real que saiu em uma reportagem do Miami New Times  em 1998 que mistura Ação e Comédia. O filme traz para as telas (e não sei como cabem) os atores Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub e Ed Harris. Mark, Dwayne e Anthony estão particularmente gigantescos neste filme, isto porque o filme contará a história de um trio de fisiculturistas na Flórida que são caçados por um esquema de extorsão e sequestro que dá errado.

O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely, que por acaso são os responsáveis por Capitão América – O Primeiro Vingador, outro super herói hiper forte.

Confira o trailer de “Sem Dor, Sem Ganho”:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=SEQ8jyvmYtw]

Filme chega no dia 23 de Agosto nos cinemas brasileiros.

Veja também:

No Pain, No Gain?

Novo filme de Mark Wahlberg e Mila Kunis já tem dois trailers

Crítica: O Vingador do Futuro (2012)

Lista: 20 filmes que poderiam existir… mas não existem

“Suor e Glória” tem trailer para maiores

Deixe seu comentário