SOS - Mulheres ao Mar terá Giovanna Antonelli como protagonista - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

SOS – Mulheres ao Mar terá Giovanna Antonelli como protagonista

Giovanna AntonelliA atriz Giovanna Antonelli irá coproduzir o filme “SOS – Mulheres ao Mar”, que será dirigido por Cris D’Amato (Sem Controle).

O roteiro foi escrito por Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback e tem foco na personagem Adriana (Antonelli), uma mulher desiludida que decide reconquistar o ex-marido em uma viagem em um cruzeiro marítimo. Nem o fato de que a nova namorada do rapaz é uma estrela de novelas faz com que a moça desista da ideia. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, ela tem a companhia de sua irmã, Luiza, e da empregada Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, as três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

Também integram o elenco Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcelo Airoldi.

As filmagens do longa começam já na próxima sexta-feira, dia 7 de junho. O elenco estará em Roma e Veneza, onde serão rodadas cenas em terra, além de ficar duas semanas no navio Orchestra, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

Deixe seu comentário