Home Cinema Nacional SOS – Mulheres ao Mar terá Giovanna Antonelli como protagonista

Giovanna AntonelliA atriz Giovanna Antonelli irá coproduzir o filme “SOS – Mulheres ao Mar”, que será dirigido por Cris D’Amato (Sem Controle).

O roteiro foi escrito por Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback e tem foco na personagem Adriana (Antonelli), uma mulher desiludida que decide reconquistar o ex-marido em uma viagem em um cruzeiro marítimo. Nem o fato de que a nova namorada do rapaz é uma estrela de novelas faz com que a moça desista da ideia. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, ela tem a companhia de sua irmã, Luiza, e da empregada Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, as três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

Também integram o elenco Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcelo Airoldi.

As filmagens do longa começam já na próxima sexta-feira, dia 7 de junho. O elenco estará em Roma e Veneza, onde serão rodadas cenas em terra, além de ficar duas semanas no navio Orchestra, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 135

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: