Conheça: “O Homem Mais Procurado” com Philip Seymour Hoffman - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: “O Homem Mais Procurado” com Philip Seymour Hoffman

ohomemmaisprocuraro_seymourhoffmanNovo filme do ator Philip Seymour Hoffman, é uma adaptação de um livro de espionagem escrito por John Le Carré. O livro conta a história de Murat Kurnaz, um cidadão turco que era residente legal na Alemanha, que acabou sendo preso por autoridades dos EUA e passando anos na prisão Gantânamo sem ao menos ter uma acusação, e pior, tudo isto com o conhecimento do governo alemão.

Agora, o livro ganha uma adaptação para os cinemas, intitulada “O Homem mais Procurado”, que foi adaptado pelo roteirista australiano Andrew Bowell. O filme terá um elenco muito bom, sendo encabeçado por Philip Seymour Hoffman e Rachel McAdams, além de Willem Dafoe, Robin Wright, Daniel Brühl, Grigory Dobrygin, Derya Alabora, Franz Hartwig, Kostja Ullman, Rainer Bock,Charlotte Schwab, Max Volkert Martens e Martin Wuttke.

Quem assina a direção do filme é Anton Corbijn, um diretor holandês que tem como uma das principais características o suspense e filmes que trabalham com mistérios.

Confira o trailer de “O Homem Mais Procurado”:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=V6qOCIWMWE4]

Veja também:

Conheça: “Don Jon”, com Scarlett Johansson e Joseph Gordon-Levitt

Conheça: “We’re the Millers”, nova comédia com Jennifer Anniston

Conheça: “A Memória que me Contam”

Conheça: “Chamada a Cobrar”, de Anna Muylaert

Conheça: “O Casamento do Ano”

Deixe seu comentário