Whoopi Goldberg estará em filme das Tartarugas Ninja como chefe da April - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Whoopi Goldberg estará em filme das Tartarugas Ninja como chefe da April

whoopigoldberg_TMNTA atriz Whoopi Goldberg foi vista nos sets do filme “Tennage Mutant Ninja Turtles“, novo filme produzido por Michael Bay, sob direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), que trará de volta a franquia das tartarugas comedoras de pizza.

De acordo com o site Comic Book Movie, a atriz fará o papel de Bernadette Thompson, editora do programa Channel 6 News, para o qual trabalha a repórter April O’Neil. Nos desenhos animados, a repórter tinha como chefe um homem chamado Burne Thompson, o que significa uma mudança no personagem.

burnethompson_TartarugasninjaO filme, que terá Megan Fox (Transformers) como April, Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas) como Raphael, Jeremy Howard (O Grinch) como Donatello, e Danny Woodburn (Espelho, Espelho Meu) como Mestre Splinter, terá os heróis tartarugas feitos em CGI por meio da técnica de “motion capture”.

O filme tem estreia prevista para Junho de 2014.

Megan Fox já atua com a tartaruga Raphael

Megan Fox será April

Deixe seu comentário