Começam as filmagens de "Solace", filme americano de diretor brasileiro - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Começam as filmagens de “Solace”, filme americano de diretor brasileiro

Depois da pré-produção, que durou cerca de dois meses, começam hoje as filmagens do longa Solace.

afonsopoyart_gravações_solace

Afonso Poyart nas gravações de “Solace”

O dia 27 de maio foi o primeiro dia de gravação de mais um diretor brasileiro a se aventurar por terras estrangeiras. Afonso Poyart, que foi premiado e reconhecido por seu primeiro curta “Eu te darei o céu” e por seu primeiro longa “2 Coelhos“, já começou sua aventura nos Estados Unidos.

O filme “Solace” terá grande elenco de Hollywood, com direito a Colin Farrell (A Hora do Espanto), Anthony Hopkins (Hitchcock) e Abbie Cornish (Sucker Punch).

A trama de “Solace” envolve um detetive do FBI que procura um médico aposentado e recluso para ajudá-lo a tentar resolver uma série de homicídios. O médico aposentado era um grande gênio como investigador de assassinatos antes da morte trágica de sua filha.

O diretor Afonso Poyart ainda terá neste ano a produção Isso é Calypso, na qual atua como produtor, função que também terá nos filmes “Deus Não Erra”, comédia nacional com Marcelo Serrado, e “2 Rabbits”, produção americana que adaptará a trama de seu primeiro longa. Outro filme que ele deve dirigir em 2014 é “Vale Tudo“, inspirado na vida de José Aldo, atual campeão invicto dos pesos pena do UFC.

Deixe seu comentário