Tumulto em pré-estreia de Faroeste Caboclo foi problema de planejamento - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Tumulto em pré-estreia de Faroeste Caboclo foi problema de planejamento

FaroesteCaboclo_foto08Na última terça-feira (21), aconteceu um problema em uma sessão de pré-estreia do filme “Faroeste Caboclo” em São Paulo. O evento gratuito que ocorreria no Cine Livraria Cultura, em uma sala com apenas 300 lugares, acabou se tornando um grande problema.

Muitas pessoas se interessaram em ver o filme gratuitamente e ainda participar de um debate, mas o número pequeno de lugares fez com que se criasse um tumulto na entrada. O tumulto foi tão grande que a atriz Isis Valverde, ao ficar sabendo, decidiu não participar do evento, enquanto que o ator Fabrício Boliveira, que já estava no local, decidiu ir embora. No fim das contas, o diretor René Sampaio fez um bate-papo sozinho com o público, que assistiu ao filme com uma hora de atraso graças ao tumulto.

cinelivrariaculturaO que aconteceu foi, no mínimo, falta de planejamento. Um filme que promete ser a maior bilheteria nacional do ano certamente teria muita gente interessada em assistir a uma pré-estreia gratuita. Talvez fosse melhor optar por um evento para convidados, ou pelo menos em um lugar maior.

O filme chega aos cinemas na quinta-feira dia 30, feriado de Corpus Christi;

Deixe seu comentário