Saem novas imagens de "Robocop", do brasileiro José Padilha! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saem novas imagens de “Robocop”, do brasileiro José Padilha!

Confira mais imagens que estão circulando pela internet do Robocop de José Padilha, que iria estrear nos cinemas em Agosto de 2013, e teve sua estreia adiada para 7 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos e 21 de fevereiro no Brasil:

O remake de Robocop, de José Padilha, se passa 2029, quando a multinacional Omnicorp decide trazer uma nova tecnologia para o combate do crime nas ruas. Em paralelo a essa nova realidade policia, Alex Murphy, um pai e marido dedicado, que trabalha como policial, esta lutando contra o crime nas ruas de Detroit. Porém, após enfrentar criminosos perigosos, Alex é gravemente ferido, e para continuar vivo, precisa ser alvo de um experimento da Omnicorp como uma nova máquina contra o crime.

O personagem principal é interpretado por Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”), o elenco já conta com Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Abbie Cornish (“Sem Limites”), Hugh Laurie (“House”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) e Jay Baruchel (“Trovão Tropical”).

Veja também:

RoboCop é adiado

Saem fotos de Robocop

Sai primeira arte conceitual de Robocop!

Robocop – Mais um nome entra para o elenco

Começou a campanha viral para divulgação de RoboCop!

Gary Oldman em RoboCop

Deixe seu comentário