Cinema(song) - Tim Burton e The Killers uma parceria de sucesso! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema(song)

Cinema(song) – Tim Burton e The Killers uma parceria de sucesso!

Tim Burton é um diretor único! Seus trabalhos são facilmente reconhecidos e dificilmente comparados. E não é difícil  um diretor de cinema dirigir um clipe de musical. E o diretor de filmes como Edwood, Edward Mãos de Tesoura, e outros já dirigiu dois clipes com o pessoal da banda de rock The Killers.

Primeiro foi o clipe da música Bones do disco de 2006, Sam`s Town e que teve a participação da modelo e atriz Devon Aoki.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FufL80hJsP8]

Depois os caras do The Killers contribuíram com Burton regravando a música Go All The Way, originalmente The Raspberries,  para a trilha sonora do filme Sombras da Noite.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gkt4jAqT05Y]

A última parceria foi no clipe da música Here With Me do álbum Battle Born, dirigido pelo cineasta e estrelando Winona Ryder e Craig Roberts. O conceito do vídeo é inspirado no filme Mad Love, de 1935, estrelando Peter Lorre, assim como nos trabalhos do cineasta italiano Mario Bava.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7SxTyvOixJA]

 

 

Deixe seu comentário