Filme "Amor" já tem pré-venda! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme “Amor” já tem pré-venda!

CAPA_3D_Amor_bxGanhador da Palma de Ouro como melhor filme no Festival de Cannes e do Globo de Ouro como melhor filme em língua estrangeira, o longa chega com exclusividade à Cultura e tem sua semana de pré-venda até 11 de junho

A Livraria Cultura, em parceria com a Imovision, traz com exclusividade Amor, dirigido por Michael Haneke. Após receber o Oscar de melhor filme estrangeiro, o filme francês recebeu também outras cinco indicações – melhor filme, diretor, atriz, roteiro original e filme estrangeiro. O longa conta a história de Georges – Jean-Louis Trintignant – e Anne – Emmanuelle Riva, um casal de músicos aposentados que tem sua rotina transformada quando Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste. A situação complica-se ainda mais quando Georges decide poupar a filha do casal da dura realidade que é ver uma pessoa amada morrer aos poucos.

A semana de pré-venda vai até 11 de junho. O DVD poderá ser comprado em todas as 15 lojas da Livraria Cultura e pelo site.

Especificações Técnicas
Amor
Ano De Produção: 2012
Classificação: 14 anos
Contém: Violência
Tema: Amor
Formato De Tela: 16:9 Letterbox
Legendas Do Filme: Português, Inglês
Áudios: Francês 5.1
R$ 39,90

Veja Também:
Crítica: Amor
Trailer brasileiro de “Amor”

Deixe seu comentário