Shia LaBeouf e Robert Redford - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Shia LaBeouf e Robert Redford

thecompanyyoukeep_semprotecaoShia LaBeouf é um dos novos queridinhos de Hollywood. Ele é considerado o mais lucrativo dos astros, já que seus cachês não somam as altas quantias de outros colegas, mas mesmo assim soma grandiosos resultados de bilheteria, encabeçados pela trilogia “Transformers”.

Robert Redford foi um dos maiores astros de Hollywood nas décadas de 1970 e 1980, sendo um de seus primeiros filmes de destaque “Descalços no Parque”, de 1967, com Jane Fonda. Como diretor, Redford já trabalhou em nove filmes, sendo “Leões e Cordeiros” um dos destaques mais recentes. Seu primeiro filme como diretor, “Gente como a Gente”, lhe rendeu um Oscar de Melhor Diretor logo de cara. O ator também é fundador do festival de Sundance.

De forma parecida com que Redford fez em 2001 com “Jogo de Espiões”,ele agora faz “dupla” com o jovem ator Shia LaBeouf neste novo longa de investigação. No caso de 2001, ele não foi diretor, e seu então parceiro Brad Pitt já tinha uma carreira mais consolidada.

Em “Sem Proteção”, Redford interpreta um advogado bem sucedido que acaba sendo desmascarado pelo jovem repórter (LaBeouf), após a libertação de uma prisioneira (Susan Sarandon) que participou de um antigo assalto a banco.

O filme chega ao Brasil no dia 19 de abril.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0JrkewU7FF8]

Deixe seu comentário