Peter Dinklage em X-Men - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Peter Dinklage em X-Men

tweet_bryansinger_xmen

“Gostaria de dar as boas vindas oficialmente a Peter Dinklage, de Game of Thrones para X-Men Days of Future Past. Estou muito entusiasmado!”

Foi com o tweet acima que o diretor Bryan Singer deu a notícia ao mundo. Peter Dinklage, o aclamado Tyrion Lannister da série Game of Thrones, da HBO (mas que também tem vasto currículo com , por exemplo, “Morte no Funeral”), estará no elenco do próximo filme dos mutantes X-Men.

As filmagens de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” começam dia 15 de Abril em Montreal, no Canadá. O filme será gravado em 3D e promete ser o “maior filme da carreira de Bryan Singer”, com direito a cenas passadas nos anos 1970 graças à viagem no tempo.

peterdinklageO fato de Peter Dinklage ser anão faz com que os fãs fiquem imaginando qual será seu papel no filme. As possibilidades consideradas até o momento são duas: ou ele será o personagem Acrobata Pigmeu, único mutante dos quadrinhos com a mesma condição de estatura que Dinklage; ou dará vida a um personagem criado por computação gráfica por meio da técnica de captura de movimentos.

O que muitos não pensaram é que também existe a possibilidade de que Dinklage viva um personagem que não é anão nos quadrinhos, o que causaria uma grande mudança na adaptação cinematográfica. A grande mudança, no entanto, não seria uma surpresa tão grande, já que Bryan Singer afirmou que o filme terá mudanças em relação à história original das páginas da Marvel. De qualquer forma, tudo indica que Peter Dinklage será um vilão.

Mas não podemos nos iludir: criar este tipo de expectativa é exatamente o que os produtores desejam, já que a divulgação já começa a ser feita e o “hype” já começa a ser criado.

Além de Peter Dinklage, o elenco estelar de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” terá Hugh Jackman como Wolverine, Ian McKellen como Magneto, Patrick Stewart como Professor Xavier, James McAvoy vivendo o jovem Xavier, Jennifer Lawrence  como Mística, Michael Fassbender como Magneto da década de 70, Nicholas Hoult como Fera, além de Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Jason Flemyng (Azazel).

O filme chega aos cinemas no dia 18 de Julho de 2014.

Deixe seu comentário